• Acompanhar e analisar o desenvolvimento das vendas, afim de atingir as metas estabelecidas;
• Realizar atendimento aos clientes, apresentando os produtos de acordo com sua necessidade;
• Negociar prazos e condições de pagamentos, além de ofertar possíveis descontos e promoções;
• Promover o produto, praticando estratégias de vendas;
• Manter contato com os clientes, oferecendo o suporte necessário para atendimento de suas demandas;
• Realizar negociações de venda com clientes;
• Prospectar novos clientes;
• Visitar os clientes regularmente;
• Prestar serviços aos seus clientes, orientando-os na venda e auxiliando-os na pós-venda;
• Acompanhar os ciclos de compra dos clientes.
Requisitos Indispensáveis
Noções de Vendas.
Requisitos Desejáveis
Diferencial:
Ensino Superior completo em Administração ou áreas correlatas.
Regime de Contratação
CLT
PCD
NAO
Benefícios
Vale Alimentação;
Plano de saúde Unimed;
Seguro de vida Icatu