• Acompanhar gastos orçados x gastos realizados afim de cumprir o orçamento da companhia;
• Elaborar relatórios internos da área;
• Recepcionar os fornecedores;
• Controlar os contratos de Parceria.
• Conferir as informações das notas fiscais recebidas, relacionando-as com o pedido/solicitação de compras;
• Analisar diariamente o estoque mínimo no sistema;
• Realizar cotações de materiais, buscando melhores preços;
• Comprar materiais de acordo com a solicitação de compras emitidas por qualquer setor.
Requisitos Indispensáveis
• Ensino Superior completo em Administração ou áreas correlatas;
• Experiência prévia de 1 ano no setor;
• Conhecimento em entrada de NF;
• Noções em negociação – compras.
Regime de Contratação
CLT
PCD
NAO
Benefícios
Refeitório na empresa; Vale Alimentação; Prêmio de Assiduidade; Transporte Fretado; Plano de Saúde e Odontológico; Convênio com Farmácia.